Marketing

Facebook conquista a marca de 1 milhão de anunciantes ativos

Zuckerberg colhe frutos da sua busca para tornar a rede social mais rentável


	Sombras em frente ao logo da rede social Facebook: "cada vez mais empresas, pequenas e grandes passam a fazer parte de nossa comunidade de anunciantes"
 (©AFP/Arquivo / Joël Saget)

Sombras em frente ao logo da rede social Facebook: "cada vez mais empresas, pequenas e grandes passam a fazer parte de nossa comunidade de anunciantes" (©AFP/Arquivo / Joël Saget)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de junho de 2013 às 11h11.

São Paulo - Não adianta ter popularidade e não capitalizar isso em lucro de fato, ou ao menos uma operação honesta, capaz de sustentar a qualidade do serviço. No mercado, a curiosidade sempre foi geral para descobrir como é que as principais redes sociais conseguiriam se manter saudáveis.

Empresas como o Facebook buscaram, e ainda buscam incessantemente, uma maneira de rentabilizar a sua atuação na web. A rede social de Zuckerberg parece já colher alguns bons frutos. Nesta semana, o Facebook anunciou que atingiu o marco de 1 milhão de anunciantes ativos.

“Cada vez mais empresas, pequenas e grandes passam a fazer parte de nossa comunidade de anunciantes, mostrando o potencial da publicidade para alavancar receitas e comprovando a importância das mídias sociais no cenário da propaganda”, comemorou Carolyn Everson, VP Global de Soluções de Marketing do Facebook

“Anunciantes de todos os tipos ajudam a definir o que é fundamental para os nossos 1,1 bilhão de usuários, por isso nossas equipes trabalham com uma série de empresas para garantir que suas principais mensagens e valores sejam entregues também”, completou o VP.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaestrategias-de-marketingFacebookInternetRedes sociais

Mais de Marketing

Ayrton Senna ganha boneco Funko exclusivo que celebra sua fase na McLaren

Conar manda tirar do ar campanha da NotCo com 'mamíferos' após repesentação da Parmalat

De bebês mamíferos ao garoto Bombril: relembre 5 campanhas que marcaram época

Experiência com propósito: como Heineken, Elo e Itaú conectam emoção e negócio