Marketing

'Homem-projetor' estampa fotos de internautas em São Paulo

Artista escocês faz projeções em locais públicos da cidade, paredes, muros, carros e até nas roupas das pessoas; ação faz parte da campanha do whisky escocês Passport

Fotos são enviadas por internautas para a fan page do whisky escocês Passport no Facebook (Divulgação)

Fotos são enviadas por internautas para a fan page do whisky escocês Passport no Facebook (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de novembro de 2011 às 15h51.

São Paulo - Ao caminhar pelas ruas das regiões do Paraíso, Vila Mariana, Vila Madalena e outros pontos agitados da cidade, sempre ao anoitecer, as pessoas poderão se deparar com o homem-projetor.

Um escocês munido de aparelho de projeção acoplado em seu corpo faz aparições na cidade para divulgar o maior VideoMapping do Brasil, que vai acontecer em 17 de dezembro, na festa Passport VJ University, no Memorial da América Latina (convites via Facebook da marca, entrada gratuita).

O escocês faz suas projeções em locais públicos da cidade, paredes, muros, carros e até nas roupas das pessoas. Entre muitas imagens ele projeta fotos enviadas por internautas para a fan page do whisky escocês Passport no Facebook.

Para participar e ter seus cliques iluminando a cidade basta marcar a fan page em fotos bacanas nos álbuns do Facebook. Também é possível participar via Instagram: marcando fotos pessoais com a tag #PassportVJU.

As melhores imagens serão projetadas na próxima aparição do escocês, nesta quinta-feira, 24, das 20h às 24h, nas faculdades Mackenzie e FAAP e em bares como o Suíte Savalas, próximos ao cemitério da Consolação.

Acompanhe tudo sobre:ArteArtes visuaiscidades-brasileirasFotografiaMetrópoles globaisPublicidadeSão Paulo capital

Mais de Marketing

Aparência do conhecimento: como a IA vem criando uma epidemia de falsos especialistas

Empresário falido de 39 anos ficou milionário vendendo pedras como animais de estimação

Jovem de 29 anos de um bairro pobre de Londres ficou milionário ao vender sua empresa de marketing

Com Nestlé, BRF e Boticário na carteira, Grupo HÜK estreia mirando R$ 100 milhões em 2025