Marketing

Outback reverte vendas da cebola gigante para Doutores da Alegria

A ação é uma tradição da rede de restaurantes, que reverte todo o valor líquido da venda por um dia da cebola gigante para ONGs sem fins lucrativos

Doutores da alegria: neste ano, o grande beneficiado será a ONG responsável por trazer alegrias às salas de espera e internação de hospitais (Facebook/Reprodução)

Doutores da alegria: neste ano, o grande beneficiado será a ONG responsável por trazer alegrias às salas de espera e internação de hospitais (Facebook/Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de outubro de 2016 às 15h39.

Última atualização em 30 de novembro de 2016 às 16h17.

Um dia inteiro dedicado a ajudar o próximo. Esse é o objetivo do Bloomin Day, que está sendo realizado pelo Outback nesta quarta-feira (26).

A ação é uma tradição da rede de restaurantes, que reverte todo o valor líquido da venda por um dia de sua icônica cebola gigante para organizações não governamentais e sem fins lucrativos que apoiam causas relevantes para a comunidade.

Neste ano, o grande beneficiado será o Doutores da Alegria. O grupo é responsável por trazer alegrias às salas de espera e internação de hospitais.

Eles se fantasiam de palhaços e promovem atividades para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade e risco social nestes ambientes adversos.

Todos os restaurantes da rede no Brasil vão participar dessa corrente de solidariedade. Em 2015, a insituição beneficiada foi o Médico Sem Frotenteiras. Participaram da ação 73 restaurantes, totalizando R$ 172.877,87 arrecadados.

O evento também pode ser acompanhado pela hastag #BloominDay nas redes sociais.

Acompanhe tudo sobre:CriançasVendasMédicosOutback

Mais de Marketing

Cashback, roda-gigante e banheiros temáticos: como as marcas vão disputar atenção no The Town 2025

Barilla investe em Fórmula 1 e inovação para crescer em mercado de R$ 12,9 bilhões

Angola e o poder de narrar a própria história: as lições do Jornalismo Cidadão

Hugo Rodrigues deixa a WMcCann após oito anos de liderança