Marketing

Puma faz ação em ônibus para divulgar nova linha de tênis

Ação percorrerá pelos principais parques de São Paulo e Rio de Janeiro, e tem Usain Bolt como embaixador

O ônibus circulará em São Paulo até janeiro e na sequência percorrerá os principais pontos do Rio de Janeiro (Divulgação)

O ônibus circulará em São Paulo até janeiro e na sequência percorrerá os principais pontos do Rio de Janeiro (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de dezembro de 2011 às 13h04.

São Paulo - A Puma promove ação para apresentar a coleção Puma Faas. No interior de um ônibus batizado de Puma Lab Bus, “ônibus laboratório”, que percorrerá pelos principais parques de São Paulo e Rio de Janeiro, é contada a história da linha de tênis, que é inspirada na Jamaica, país que concentra os maiores velocistas do mundo. Usain Bolt, atleta jamaicano e recordista mundial patrocinado pela marca, é o embaixador.

Treinadoras físicas especializadas abordam o público nos principais pontos de corridas de São Paulo. Os corredores poderão testar, no próprio ônibus, os modelos em uma esteira, além de participar de uma pesquisa sobre os hábitos de exercícios físicos.

“A proposta do Faas Lab Bus é deixar os consumidores e corredores ainda mais próximos do novo conceito da Puma e que considerem o Puma Faas quando fizerem sua próxima compra de tênis para correr. A Puma tem em seu DNA velocidade, estilo e um perfil "Joy", todas características desta nova coleção”, acrescenta Marcelo Nicolau, gerente de marketing da Puma Brasil.

O ônibus circulará em São Paulo até janeiro e na sequência percorrerá os principais pontos do Rio de Janeiro. Para ver o itinerário do Lab Bus acesse o site

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas alemãsPublicidadeestrategias-de-marketingPuma

Mais de Marketing

Por que a Nike mudou o slogan 'Just Do It' após quase 40 anos

Publicidade cresce 12,5% no semestre e soma R$ 11,9 bilhões, mostra Cenp-Meios

Apple aposta em Dua Lipa para promover o iPhone 17 nas redes sociais

Autenticidade define influência para 70% dos brasileiros, mostra estudo do IAB