Marketing

TAM venderá passagens na Casas Bahia

Iniciativa faz parte da estratégia da operadora para tornar viagens de avião mais acessíveis

A ação permitirá que o valor das passagens seja dividido em até 12 vezes no cartão (.)

A ação permitirá que o valor das passagens seja dividido em até 12 vezes no cartão (.)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h41.

Rio de Janeiro - A TAM dá continuidade a sua estratégia de reposicionamento para atingir novos consumidores. Para isso, a companhia lança um conjunto de ações que incluem iniciativas como a venda de passagens na Casas Bahia. Inicialmente, a empresa instalará stands nas filiais da Praça Ramos, da Vila Cachoeirinha e de São Mateus, em São Paulo, além da loja virtual.

A ação permitirá que o valor das passagens seja dividido em até 12 vezes no cartão, com parcela mínima de R$ 20,00. Após o projeto piloto, a previsão é expandir a presença para outras lojas da rede varejista. A TAM também dará continuidade ao plano de inaugurar franquias da Tam Viagens para chegar a 200 lojas no país até 2012.

Outra novidade é o lançamento de produtos com foco em novos consumidores. O Giro TAM, por exemplo, será destinado a universitários: com um único bilhete, os passageiros poderão fazer três paradas antes de chegar ao destino final. A companhia aérea também desenvolveu mais canais de relacionamento com esses novos públicos.

A partir do dia 8, o site Como Viajar terá vídeos que darão dicas destinadas especialmente a quem voa pela primeira vez. Uma cartilha impressa com informações também será distribuída nos aeroportos. A estratégia da TAM vem acompanhada da estreia da cantora Ivete Sangalo como garota propaganda da marca.

Leia mais notícias sobre a TAM

Siga as últimas notícias de Marketing no Twitter

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasSetor de transporteComércioServiçosVarejoAviaçãocompanhias-aereasPão de AçúcarTAMClasse Cestrategias-de-marketingGlobexCasas Bahia

Mais de Marketing

'Não é só tecnologia: água, biscoito e cueca também são produtos para gamers', diz Gaules

Kopenhagen e Puravida ampliam parceria com collab que une colágeno e chocolate

Instituições de ensino ou marcas em disputa de mercado? As universidades no divã

O desafio das marcas na nova era da descoberta digital