Marketing

Tecnisa oferece espaço para empresas mostrarem ideias

Empreendedores têm 20 minutos para expor projetos na tentativa de se tornarem fornecedores. Construtora teve encontros com 152 companhias e fechou negócio com 15


	"Speed Dating" da Tecnisa: profissionais com ideias que chamam mais atenção podem ter novas reuniões com a construtora e incorporadora na tentativa de fechar negócio
 (Reprodução)

"Speed Dating" da Tecnisa: profissionais com ideias que chamam mais atenção podem ter novas reuniões com a construtora e incorporadora na tentativa de fechar negócio (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de janeiro de 2013 às 16h01.

Rio de Janeiro - A Tecnisa aposta no modelo de gestão de inovação com fornecedores chamado Fast Dating, que oferece 20 minutos para qualquer empresa mostrar seus serviços e produtos.

Os profissionais com ideias que chamam mais atenção podem ter novas reuniões com a construtora e incorporadora na tentativa de fechar negócio. A iniciativa faz parte da estratégia de open innovation e tem o objetivo de encontrar boas soluções disponibilizadas por startups, pequenas, médias e grandes corporações.

Em um ano, 152 empresas mostraram seus projetos e 15 conseguiram fechar negócio com a Tecnisa. Qualquer empreendedor pode confirmar a participação pelo site da marca.

Acompanhe tudo sobre:Construção civilEmpresasestrategias-de-marketingIdeiasTecnisa

Mais de Marketing

Confusão com podcasts vira vitrine para novas 'publis' de Camila Fremder

Campanha da Lay’s usa IA para escancarar o machismo nas narrações de futebol

Uísque no Dia dos Pais: Johnnie Walker Blue Label abre pop up no shopping Cidade Jardim

Nosso maior marketing é o produto, diz sócio-fundador da Oficina, que cresce a dois dígitos