Mundo

Aeroportos nos EUA e França são esvaziados por ameaças

O aeroporto americano disse em um comunicado em sua conta na rede social Twitter, que a retirada das pessoas estava sendo realizada com "bastante cautela"


	Aeroporto de Atlanta em foto de arquivo: a retirada das pessoas estava sendo realizada com "bastante cautela
 (Jessica McGowan/Getty Images)

Aeroporto de Atlanta em foto de arquivo: a retirada das pessoas estava sendo realizada com "bastante cautela (Jessica McGowan/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de março de 2016 às 12h28.

Atlanta - As áreas públicas do terminal doméstico do aeroporto de Atlanta - o mais movimentado do mundo -, nos EUA, foram esvaziadas nesta quarta-feira depois que a polícia encontrou um pacote suspeito. Após a área ser investigada, as pessoas começaram a retornar para o átrio e os voos voltaram a operar normalmente.

O aeroporto disse em um comunicado em sua conta na rede social Twitter, que a retirada das pessoas estava sendo realizada com "bastante cautela". As autoridades do aeroporto foram contatadas, mas não quiseram falar.

Mais cedo, a polícia da França pediu para que o aeroporto de Toulouse fosse esvaziado para uma inspeção de segurança depois que um pacote suspeito foi encontrado.

Os alertas ocorreram um dia depois dos ataques terroristas no aeroporto e em uma estação de metrô em Bruxelas, capital da Bélgica, que mataram ao menos 31 pessoas e deixaram mais de 270 feridas. Alguns voos do aeroporto de Toulouse foram suspensos.

Acompanhe tudo sobre:Setor de transportePaíses ricosEstados Unidos (EUA)EuropaFrançaTransportesAeroportosPoliciais

Mais de Mundo

China alerta na ONU sobre retorno à 'mentalidade da Guerra Fria'

Em meio às disputas com Trump, Maduro envia chanceler para discursar na ONU

Turismo bate recordes no Brasil graças aos latino-americanos

'Acho que temos um acordo' sobre Gaza, diz Trump