Mundo

Detido assassino em série indiano de mais de 20 mulheres

Os corpos de segurança, alertados pela Austrália, detiveram Mohan Kumar, de 56 anos, pouco depois de ele desembarcar de avião


	Polícia indiana: ele está detido na delegacia de Denpasar, capital de Bali, enquanto a polícia coordena a investigação com Austrália e Índia
 (AFP / Raveendran)

Polícia indiana: ele está detido na delegacia de Denpasar, capital de Bali, enquanto a polícia coordena a investigação com Austrália e Índia (AFP / Raveendran)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de outubro de 2015 às 08h04.

Bangcoc - O assassino em série conhecido na Índia como "Cianureto Mohan", procurado pela morte de entre 20 e 25 mulheres, foi detido no aeroporto da ilha de Bali, na Indonésia, informou a imprensa local nesta segunda-feira.

Os corpos de segurança, alertados pela Austrália, detiveram Mohan Kumar, de 56 anos, no domingo, pouco depois de ele desembarcar de um avião procedente da cidade australiana de Sydney, segundo o jornal indonésio "Tempo".

Ele está detido na delegacia de Denpasar, capital de Bali, enquanto a polícia coordena a investigação com Austrália e Índia.

A imprensa local informou que Kumar é conhecido como "Cianureto Mohan", acusado de matar entre 20 e 25 mulheres que procuravam se casar. Ele foi condenado em seu país de origem em 2013, mas fugiu.

Acompanhe tudo sobre:ÁsiaAssassinatosAustráliaCrimeÍndiaIndonésiaMulheresPaíses ricosPrisões

Mais de Mundo

Netanyahu diz estar preparando 'instruções' ao Exército israelense de continuação da guerra em Gaza

Califórnia representa ameaça ao plano de Trump de redesenhar mapa congressual dos EUA

Nasa vai anunciar projeto para construir usina nuclear na Lua, diz site

Democratas deixam Texas para bloquear manobra republicana que redistribui distritos eleitorais