Mundo

Dilma passa por exames de rotina no Sírio e tira cateter

São Paulo - A ministra-chefe da Casa Civil e pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, passou por exames de rotina no hospital Sírio-Libanês ontem, sábado, em São Paulo, segundo a assessoria de imprensa do hospital. "Durante esta visita, a equipe médica aproveitou para retirar o cateter usado durante o tratamento ao qual a ministra […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h36.

São Paulo - A ministra-chefe da Casa Civil e pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, passou por exames de rotina no hospital Sírio-Libanês ontem, sábado, em São Paulo, segundo a assessoria de imprensa do hospital.

"Durante esta visita, a equipe médica aproveitou para retirar o cateter usado durante o tratamento ao qual a ministra se submeteu, entre abril e setembro do ano passado", informa o hospital em nota.

Dilma teve um câncer detectado no passado. Segundo seus médicos, após o tratamento ela foi completamente curada da doença.

Leia mais sobre Dilma Rousseff e Eleições 2010

 

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffEleiçõesEleições 2010Partidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Mundo

Israel ameaça Gaza com nova escalada se não houver trégua com libertação de reféns

EUA abre investigação contra Harvard por causa de patrocínio de vistos internacionais

Espanha pede união contra protecionismo de Trump em visita ao Paraguai

Efeitos das tarifas antidumping de grafite chinês impactam Tesla e indústria de baterias