Mundo

Ônibus da imprensa atropela e mata ciclista em Londres

Ao fazer uma curva, o motorista do veículo se deparou com o ciclista de cerca de 30 anos, não buzinou nem conseguiu desviar e o atingiu do lado esquerdo

Ônibus em Londres: O homem ficou preso debaixo do ônibus e teve morte instantânea (Miguel Medina/AFP)

Ônibus em Londres: O homem ficou preso debaixo do ônibus e teve morte instantânea (Miguel Medina/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de agosto de 2012 às 19h28.

Londres - Um ciclista morreu nesta quarta-feira após ter sido atropelado por um ônibus que transportava a imprensa do Parque Olímpico dos Jogos de Londres para o complexo Excel, no centro da capital britânica, conforme foi confirmado à Agência Efe por um bombeiro que foi chamado ao local do acidente.

Um jornalista da Efe que estava no ônibus foi testemunha do atropelamento, que aconteceu por volta das 19h30 (local, 15h30 de Brasília), a apenas 300 metros da saída do Parque Olímpico.

Ao fazer uma curva, o motorista do veículo se deparou com o ciclista de cerca de 30 anos, não buzinou nem conseguiu desviar e o atingiu do lado esquerdo. O homem ficou preso debaixo do ônibus e teve morte instantânea.

Os primeiros a chegarem foram os bombeiros, que demoraram mais de meia hora para retirar o corpo. O acidente causou grande transtorno na saída do Parque Olímpico, que registra uma grande presença de ônibus para transferir a imprensa a diferentes sedes de competições. 

Acompanhe tudo sobre:OlimpíadasEsportesTrânsitomobilidade-urbanaacidentes-de-transitoOlimpíada de Londres 2012

Mais de Mundo

Ataque dos EUA contra dois barcos no Pacífico deixa seis mortos

Suprema Corte dos Estados Unidos mantém legalidade do casamento gay

COP30: Aumentar número de NDCs entregues é alta prioridade da França

Em SP, governador da Califórnia critica ausência dos EUA na COP: 'um vácuo'