Mundo

Prefeito de Manchester lamenta noite terrível após ataque a show

O ataque deixou pelo menos 22 mortos e 50 feridos na noite de segunda-feira durante um show da cantora americana Ariana Grande

Manchester: a polícia britânica informou que está tratando o incidente em Manchester como um ataque terrorista (REUTERS/Andrew Yates/Reuters)

Manchester: a polícia britânica informou que está tratando o incidente em Manchester como um ataque terrorista (REUTERS/Andrew Yates/Reuters)

E

EFE

Publicado em 23 de maio de 2017 às 07h27.

Londres - O prefeito de Manchester, o trabalhista Andy Burnham, expressou nesta terça-feira (data local) suas condolências às vítimas da explosão na Manchester Arena, que deixou pelo menos 22 mortos e 50 feridos na noite de segunda-feira durante um show da cantora americana Ariana Grande.

"O meu coração está com as famílias que perderam seus entes queridos e a minha admiração com os valentes serviços de emergências. Foi uma noite terrível para a nossa grande cidade", afirmou Burnham em sua conta pessoal do Twitter.

"A polícia britânica está me informando constantemente. Por favor, acompanhe-os para ter as últimas notícias. E, por favor, cuidem-se e cuidem dos que estão perto de vocês", acrescentou o prefeito.

A polícia britânica informou que está tratando o incidente em Manchester como um ataque terrorista, ainda que não se tenha esclarecido a origem da explosão escutada na Manchester Arena.

Acompanhe tudo sobre:Ataques terroristasMortesShows-de-músicaInglaterra

Mais de Mundo

Ao menos 40 aeroportos dos EUA têm operações afetadas pelo shutdown

Tufão Kalmaegi deixa mais de 100 mortos e causa destruição nas Filipinas

Trump diz que prefeito eleito de Nova York deve procurá-lo primeiro

Reunião de líderes da COP30 terá europeus e ausência dos EUA