Mundo

Príncipe Charles está "entusiasmado" para ser avô

"Estou emocionado, é maravilhoso. É um pensamento muito agradável de se transformar em avô na minha idade", assinalou o príncipe


	William e Kate em viagem ao Canadá: a esposa do príncipe William recebeu alta nesta quinta-feira após receber ser medicada por causa de uma hiperêmese gravídica
 (Chris Jackson/Getty Images)

William e Kate em viagem ao Canadá: a esposa do príncipe William recebeu alta nesta quinta-feira após receber ser medicada por causa de uma hiperêmese gravídica (Chris Jackson/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de dezembro de 2012 às 13h27.

Londres - O príncipe Charles declarou nesta quinta-feira que está "entusiasmado" com a notícia da gravidez da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, esposa do príncipe William, o que fará com que o Príncipe de Gales se torne avô.

"Estou emocionado, é maravilhoso. É um pensamento muito agradável de se transformar em avô na minha idade", assinalou o príncipe de Gales, de 64 anos e primeiro da linha de sucessão ao trono.

O filho da rainha Elizabeth II está "muito contente" pela recuperação de Kate, que saiu hoje do hospital King Edward VII, onde foi internada na segunda-feira por conta de fortes náuseas devido à gravidez.

O bom humor do príncipe de Gales ficou evidente quando ele brincou com os jornalistas durante o encontro que teve com o veterano explorador britânico Ranulph Fiennes, que fará pela primeira vez a travessia através da Antártida durante o inverno austral.

"Como sabe que não sou de uma rádio?", ironizou o príncipe Charles em referência ao telefone de uma emissora australiana para o hospital onde Kate estava internada, quando locutores se passaram por ele e pela rainha.

Após deixar o hospital e declarar que está "muito melhor", a duquesa de Cambridge passará uns dias descansando no Palácio de Kensington, segundo a "BBC".

A esposa do príncipe William recebeu alta nesta quinta-feira após receber ser medicada por causa de uma hiperêmese gravídica, caracterizada por vômitos e enjôos e que é habitual em alguns casos nos primeiros meses de gestação. 

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesEuropaFamília real britânicaPaíses ricosReino UnidoWilliam e Kate

Mais de Mundo

Protesto em Tel Aviv com 60 mil pessoas exige cessar-fogo e libertação de reféns em Gaza

Hamas afirma que não irá se desarmar até que Estado palestino seja estabelecido

Desabamento mata cinco trabalhadores em mina de ouro na Bolívia

Kiev descobre suposto esquema de corrupção relacionado a compras militares