Mundo

Viúva de atirador de boate em Orlando é presa pelo FBI

As acusações contra Noor Salman não foram divulgadas, mas suspeita-se que ela possa ter ajudado Mateen, que morreu na ocasião

Tiroteio: em junho do ano passado, Mateen protagonizou o pior ataque com armas da história moderna dos Estados Unidos, matando 49 pessoas (Getty Images/Getty Images)

Tiroteio: em junho do ano passado, Mateen protagonizou o pior ataque com armas da história moderna dos Estados Unidos, matando 49 pessoas (Getty Images/Getty Images)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 16 de janeiro de 2017 às 16h37.

San Francisco - A esposa de Omar Mateen, acusado de deixar 49 mortos em um ataque a uma boate em Orlando em junho do ano passado,foi presa pelo FBI nesta segunda-feira, acusada de participar do ataque.

Segundo a polícia local, Noor Salman enfrenta três acusações, entre elas a obstrução da Justiça. As acusações não foram divulgadas, mas suspeita-se que ela possa ter ajudado Mateen, que morreu na ocasião.

Noor foi presa em San Francisco, onde cresceu e onde mora com sua família, de acordo com o FBI.

Em junho do ano passado, Mateen protagonizou o pior ataque com armas da história moderna dos Estados Unidos, matando 49 pessoas e deixando outros 50 feridos em uma boate em Orlando. Fonte: Associated Press.

Acompanhe tudo sobre:Estados Unidos (EUA)LGBTMortes

Mais de Mundo

Hamas diz a Netanyahu que expandir ofensiva em Gaza 'não será fácil' e preço 'será alto'

Governo dos EUA deixa aberta possibilidade de sancionar China por comprar petróleo russo

Milionário morre ao levar chifrada de búfalo durante caça na África do Sul

FBI vai se aliar ao Texas para localizar congressistas democratas que deixaram o estado