Negócios

Embraer assina com Republic Airways acordo de reposição

O programa cobrirá até 308 aviões, incluindo os do recente contrato da Republic para a compra de 47 jatos E175, com opções de compra de mais 47 E-Jets


	Segundo a Embraer, o programa Pool de peças de reposição atualmente apoia mais de 30 companhias aéreas no mundo
 (©AFP/Arquivo / Eric Piermont)

Segundo a Embraer, o programa Pool de peças de reposição atualmente apoia mais de 30 companhias aéreas no mundo (©AFP/Arquivo / Eric Piermont)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de junho de 2013 às 07h48.

São Paulo - A Embraer e a Republic Airways assinaram um acordo para o programa de peças de reposição, denominado Pool, pelo qual a brasileira fornecerá suporte a cerca de 400 itens, incluindo sistemas hidráulicos, elétricos e componentes de motor. O valor do contrato é de US$ 250 milhões.

O programa cobrirá até 308 aviões, incluindo os do recente contrato da Republic para a compra de 47 jatos E175, com opções de compra de mais 47 E-Jets. O prazo da cobertura dos E-Jets é até fevereiro de 2020 e para ERJ 145, até dezembro de 2017.

A Republic é uma holding que controla a Chautauqua Airlines, Frontier Airlines, Republic Airlines e Shuttle America.

Segundo a Embraer, o programa Pool de peças de reposição atualmente apoia mais de 30 companhias aéreas no mundo, de modo a permitir aos clientes minimizarem investimentos em recursos e estoques de alto custo.

Acompanhe tudo sobre:AviaçãoAviõesEmbraerEmpresasEmpresas abertasempresas-de-tecnologiaSetor de transporteTransportesVeículos

Mais de Negócios

Até mês passado, iFood tinha 800 restaurantes vendendo morango do amor. Hoje, são 10 mil

Como vai ser maior arena de shows do Brasil em Porto Alegre; veja imagens

O CEO que passeia com os cachorros, faz seu próprio café e fundou rede de US$ 36 bilhões

Lembra dele? O que aconteceu com o Mirabel, o biscoito clássico dos lanches escolares