Negócios

GOL e Aerolíneas Argentinas acordam programa de fidelidade

Até o final do segundo trimestre, os clientes Smiles poderão contar com a empresa argentina para o acúmulo e o resgate de milhas


	Avião da GOL pintado com logo do programa de fidelidade Smiles: com a parceria, haverá novas opções para destinos internacionais
 (Divulgação)

Avião da GOL pintado com logo do programa de fidelidade Smiles: com a parceria, haverá novas opções para destinos internacionais (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de fevereiro de 2014 às 14h50.

São Paulo - A Smiles anunciou nesta segunda-feira, 17, que sua controladora GOL assinou contrato comercial com a Aerolíneas Argentinas.

Até o final do segundo trimestre deste ano, os clientes Smiles poderão contar com a Aerolíneas Argentinas tanto para o acúmulo quanto para o resgate de milhas.

Com a parceria, haverá novas opções para destinos internacionais como Santiago, Lima, Bogotá, Bariloche, Mendoza, Ushuaia, Cancún, Roma, Barcelona entre tantos outros.

Segundo a Smiles, a Argentina representa o segundo maior fluxo de passageiros em voos internacionais de e para o Brasil.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas brasileirasSetor de transporteServiçosSmilesprogramas-de-fidelidadeAviaçãocompanhias-aereasEmpresas argentinasGol Linhas AéreasAerolíneas Argentinas

Mais de Negócios

Esta empresa vai faturar R$ 1,7 bilhão com um dos parques mais visitados do mundo e vários resorts

Ele largou quatro faculdades. Aos 41 anos, fatura R$ 111 milhões com IA, mora na praia e ama surfar

'O negócio de vocês está morrendo': essa padaria de SP passou por um choque de gestão

Atma, Trol, Glasslite: o que aconteceu com as marcas de brinquedos que bombavam nos anos 1980