Negócios

Graça Foster se despede de funcionários "superguerreiros"

A ex-presidente da Petrobras deixou uma mensagem de despedida aos funcionários, pedindo para que continuem trabalhando pela companhia


	A ex-presidente da Petrobras, Graça Foster: "meus amigos, serei eternamente grata a vocês, superguerreiros e superguerreiras"
 (REUTERS/Ueslei Marcelino)

A ex-presidente da Petrobras, Graça Foster: "meus amigos, serei eternamente grata a vocês, superguerreiros e superguerreiras" (REUTERS/Ueslei Marcelino)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de fevereiro de 2015 às 09h07.

São Paulo - A ex-presidente da Petrobras Graça Foster deixou uma mensagem de despedida aos funcionários, a quem chamou de "superguerreiros", pedindo que continuem trabalhando firme pela companhia.

A mensagem foi enviada na sexta-feira, data da reunião de Conselho da empresa que nomeou seu substituto Aldemir Bendine, até então presidente do Banco do Brasil. O e-mail, ao qual o Broadcast teve acesso, foi disparado para toda a força de trabalho da Petrobras Controladora.

"Meus amigos, serei eternamente grata a vocês, superguerreiros e superguerreiras. Continuem trabalhando firme pela Petrobras, por ela - pela Petrobras. Determinados e confiantes em prol da prosperidade de nossa companhia". E encerra a mensagem com "Saudades de vocês", assinando simplesmente "Graça".

Conforme nota publicada neste sábado (7) pelo Broadcast a ex-presidente se mostrou abalada emocionalmente na última sexta-feira (6) durante reunião do Conselho de Administração da estatal.

Graça chegou a preparar um longo discurso de despedida para apresentar durante a reunião, que discorria sobre seu início como estagiária até o comando da petroleira em 2012, mas com a voz embargada desistiu ainda nos primeiros parágrafos.

Acompanhe tudo sobre:Capitalização da PetrobrasEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas estataisEstatais brasileirasExecutivosExecutivos brasileirosGás e combustíveisGraça FosterIndústria do petróleoMulheres executivasPetrobrasPetróleo

Mais de Negócios

Até mês passado, iFood tinha 800 restaurantes vendendo morango do amor. Hoje, são 10 mil

Como vai ser maior arena de shows do Brasil em Porto Alegre; veja imagens

O CEO que passeia com os cachorros, faz seu próprio café e fundou rede de US$ 36 bilhões

Lembra dele? O que aconteceu com o Mirabel, o biscoito clássico dos lanches escolares