Negócios

Lucro da QGEP recua 61,8% no 1º trimestre

Petroleira da Queiroz Galvão teve lucro líquido de 25,1 milhões de reais


	Plataforma da Queiroz Galvão: segundo a empresa, o menor lucro reflete, principalmente, despesas relacionadas à devolução da área de Biguá, na Bacia de Santos
 (Divulgação)

Plataforma da Queiroz Galvão: segundo a empresa, o menor lucro reflete, principalmente, despesas relacionadas à devolução da área de Biguá, na Bacia de Santos (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de maio de 2014 às 22h07.

Rio de Janeiro - A petroleira QGEP Participações teve lucro líquido de 25,1 milhões de reais no primeiro trimestre, queda anual de 61,8 por cento, disse a companhia nesta quarta-feira.

Segundo a empresa, o menor lucro reflete, principalmente, despesas relacionadas à devolução da área de Biguá, na Bacia de Santos, para a Agência Nacional de Petróleo (ANP).

A receita líquida caiu 3,5 por cento em relação ao ano passado, para 127,3 milhões de reais, enquato os custos operacionais foram de 57,8 milhões de reais, alta de 19,2 por cento.

O Ebitda (sigla em inglês para lucro antes dos juros, impostos, depreciação e amortização) foi de 50,8 milhões de reais, queda de 33,6 por cento na mesma base de comparação.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas brasileirasPetróleoIndústria do petróleoEnergiaIndústriaQueiroz Galvão

Mais de Negócios

Irmãos se endividaram com franquia. Hoje, faturam R$ 204 milhões com churrasco na pedra

47 franquias baratas para quem quer mudar de emprego a partir de R$ 4.990

Enciclopédia Barsa: o que aconteceu com o ‘Google de papel’ que marcou gerações

Floripa é um destino global de nômades digitais — e já tem até 'concierge' para gringos