Negócios

OSX nega receber notificação sobre execução de título

Empresa comunicou que não recebeu notificação oficial sobre a execução do título extrajudicial pela A.R.G.

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de setembro de 2013 às 19h06.

São Paulo - A OSX Construção Naval informou em comunicado nesta sexta-feira, 27, que não recebeu notificação oficial sobre a execução do título extrajudicial pela A.R.G. Ltda, empresa de Belo Horizonte especializada em empreitadas de grande porte com destaque no mercado de construção e obras especiais.

O comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) responde à publicação do Broadcast, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado, sobre informações do site do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro revelando que a ação foi distribuída em 18 de setembro e tramita na 1ª Vara Empresarial, envolvendo o pagamento de "empreitada".

Segundo o site da A.R.G., os portos do Açu e do Sudeste estão entre os principais projetos da companhia. No Superporto do Açu, "o Consórcio A.R.G. - Civilport é responsável pela construção do terminal de minério de ferro, ponte, píeres para atracação de navios e estaleiro". No Porto Sudeste, de acordo com informações do site, a obra "compreende a construção da ponte de acesso e do píer de atracação de navios, num consórcio firmado entre a A.R.G. e a empresa Civilport Engenharia".

Segundo o comunicado da OSX, caso a empresa receba uma notificação nesse sentido, "a questão será tratada pelos advogados da OSX e, se houver futura informação relevante sobre o tema, a companhia manterá sua rotina de divulgação ao mercado, nos termos da legislação vigente".

A empresa de construção naval ainda reiterou que, desde o anúncio do novo Plano de Negócios, em 17 de maio, iniciou vários diálogos e iniciativas junto aos clientes, financiadores, colaboradores e fornecedores, tendo em vista a necessidade de readequação do planejamento original à sua nova realidade.

Acompanhe tudo sobre:CVMDívidas empresariaisEmpresasGás e combustíveisOSXPetróleo

Mais de Negócios

Até mês passado, iFood tinha 800 restaurantes vendendo morango do amor. Hoje, são 10 mil

Como vai ser maior arena de shows do Brasil em Porto Alegre; veja imagens

O CEO que passeia com os cachorros, faz seu próprio café e fundou rede de US$ 36 bilhões

Lembra dele? O que aconteceu com o Mirabel, o biscoito clássico dos lanches escolares