Negócios

Renova diz que desconhece nova proposta da Brookfield

Na sexta-feira, a Reuters publicou que a canadense Brookfield considera elevar sua proposta de aquisição da Renova

Renova: Brookfield deve oferecer à Cemig e sua controlada Light o equivalente a 11,75 reais por Unit da Renova (Marcelo Casal Jr/Agência Brasil)

Renova: Brookfield deve oferecer à Cemig e sua controlada Light o equivalente a 11,75 reais por Unit da Renova (Marcelo Casal Jr/Agência Brasil)

R

Reuters

Publicado em 2 de outubro de 2017 às 09h38.

São Paulo - A Renova Energia afirmou que nesta segunda-feira que "até o presente momento, não tomou conhecimento ou recebeu nova proposta" por parte da Brookfield e que não foi notificada por seus acionistas controladores sobre eventuais alterações no bloco de controle, segundo fato relevante da companhia.

Na sexta-feira, a Reuters publicou que a canadense Brookfield considera elevar sua proposta de aquisição da Renova, o que poderia levar as atuais controladoras da elétrica, Cemig e Light, a vender suas fatias e deixar a empresa.

Segundo fontes, que falaram sob a condição de anonimato, porque as conversas seguem privadas, a Brookfield deve oferecer à Cemig e sua controlada Light o equivalente a 11,75 reais por Unit da Renova. Cada Unit da Renova representa uma ação ordinária e duas preferenciais.

Acompanhe tudo sobre:acordos-empresariaisBrookfieldEmpresasFusões e AquisiçõesRenova Energia

Mais de Negócios

Silêncio como estratégia: marca que se posiciona por meio da ausência

Russo fundador do Telegram quer repartir herança igualmente entre 100 filhos. É possível?

Startup que ‘trapaceia em tudo’ oferece até US$ 1 milhão para engenheiros

Para brigar com Starbucks, McDonald’s aposta em cafés e bebidas geladas