Negócios

Tarifas da Gol devem subir ao menos 1% no quarto trimestre

Comparação é com o segundo trimestre de 2010

"Não temos ainda como estimar qual será esse aumento, mas ele deve ficar acima de 1%", afirmou o presidente da Gol, Constantino de Oliveira Junior (Divulgação/EXAME)

"Não temos ainda como estimar qual será esse aumento, mas ele deve ficar acima de 1%", afirmou o presidente da Gol, Constantino de Oliveira Junior (Divulgação/EXAME)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de novembro de 2011 às 10h57.

São Paulo - As tarifas (indicador yield) da Gol devem subir pelo menos 1% no quarto trimestre deste ano em relação ao segundo trimestre do ano passado. "Não temos ainda como estimar qual será esse aumento, mas ele deve ficar acima de 1%", afirmou o presidente da Gol, Constantino de Oliveira Junior, que participou hoje de teleconferência com jornalistas.

Os yields da Gol registraram queda de 7,6% no terceiro trimestre deste ano em comparação com o mesmo período de 2010. Na comparação com o segundo trimestre deste ano houve ligeira recuperação, de 0,7%. Hoje, a Gol divulgou que, em outubro, o yield ficou entre 20 e 20,5 centavos de real, apresentando crescimento de quase 7% em relação ao mesmo período do ano passado.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas brasileirasSetor de transporteServiçosAviaçãocompanhias-aereasTarifasGol Linhas Aéreas

Mais de Negócios

Como uma empresa da Serra Gaúcha desenvolve produtos hospitalares de olho na segurança nacional

Quais são as maiores empresas de alimentação do Brasil? Veja quanto eles faturam

Qual era a fortuna de Giorgio Armani? Bilionário morreu nesta quinta-feira, 4

No interior de SP, o 2º maior parque aquático do mundo fatura R$ 240 milhões e investe sem parar