Negócios

TIM quer encerrar 2013 com 70 mil clientes no Live TIM

A operadora, que encerrou 2012 com 10 mil clientes na Live TIM, conseguiu dobrar sua base nos primeiros cinco meses deste ano


	Em nota, o presidente da TIM Fiber, Rogerio Takayanagi, afirmou que a Live TIM é responsável por quase 80% do crescimento de todo o mercado acima de 34 Mbps no Brasil
 (Reprodução)

Em nota, o presidente da TIM Fiber, Rogerio Takayanagi, afirmou que a Live TIM é responsável por quase 80% do crescimento de todo o mercado acima de 34 Mbps no Brasil (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de maio de 2013 às 20h04.

A TIM pretende encerrar 2013 com 70 mil clientes em seu serviço Live TIM, que oferece Internet banda larga utilizando uma infraestrutura híbrida de fibra ótica e VDSL (FTTx).

A operadora, que encerrou 2012 com 10 mil clientes na Live TIM, conseguiu dobrar sua base nos primeiros cinco meses deste ano e chegou à marca de 20 mil usuários no dia 16 de maio.

O serviço cobre cerca de 600 mil domicílios nas cidades do Rio de Janeiro, Duque de Caixas e São Paulo e oferece velocidades de 35 Mbps e 50 Mbps por R$59,90 e R$ 89,90, respectivamente.

A expectativa da empresa é chegar a 1 milhão de domicílios cobertos até o final do ano.

Em nota, o presidente da TIM Fiber, Rogerio Takayanagi, afirmou que a Live TIM é responsável por quase 80% do crescimento de todo o mercado acima de 34 Mbps no Brasil.

Acompanhe tudo sobre:3GBanda largaEmpresasEmpresas abertasEmpresas italianasInternetOperadoras de celularServiçosTelecomunicaçõesTIM

Mais de Negócios

O segredo das marcas que mais convertem está neste tipo de conteúdo

Na guerra do delivery, 99Food faz 1 milhão de entregas em 45 dias. Próxima parada: São Paulo

Jovem de 29 anos de um bairro pobre de Londres ficou milionário ao vender sua empresa de marketing

Empresário falido de 39 anos ficou milionário vendendo pedras como animais de estimação