Negócios

Viver apresenta novos planos para recuperação judicial

A empresa pediu recuperação judicial em setembro do ano passado, num processo envolvendo cerca de 1 bilhão de reais em dívidas

Viver: a Viver afirmou que os planos estão em linha com o entendimento da justiça em julgamentos recentes (foto/Reprodução)

Viver: a Viver afirmou que os planos estão em linha com o entendimento da justiça em julgamentos recentes (foto/Reprodução)

R

Reuters

Publicado em 6 de setembro de 2017 às 22h42.

São Paulo - A construtora Viver afirmou ter apresentado à justiça nesta quarta-feira seus novos planos de recuperação judicial, com pequenos ajustes ao plano apresentado em fevereiro.

A empresa pediu recuperação judicial em setembro do ano passado, num processo envolvendo cerca de 1 bilhão de reais em dívidas.

Em fato relevante, a Viver afirmou que os planos estão em linha com o entendimento da justiça em julgamentos recentes, mas não alteraram substancialmente o conteúdo do plano apresentado em fevereiro.

A empresa informou que ainda está em curso uma discussão quanto à manutenção de determinadas controladas no polo ativo da recuperação judicial.

"A companhia acredita que a manutenção dessas controladas no polo ativo será muito mais benéfica para os diversos envolvidos no processo e contribuirá de forma relevante para a superação de sua transitória crise econômico-financeira", diz o comunicado.

Acompanhe tudo sobre:Recuperações judiciaisViver Incorporadora e Construtora

Mais de Negócios

Floripa é um destino global de nômades digitais — e já tem até 'concierge' para gringos

Por que essa empresa brasileira vê potencial para crescer na Flórida?

Quais são as 10 maiores empresas do Rio Grande do Sul? Veja quanto elas faturam

‘Brasil pode ganhar mais relevância global com divisão da Kraft Heinz’, diz presidente