Tecnologia

Anatel não descarta agir para melhorar qualidade da Oi

O órgão regulador tem acompanhado a situação da Oi do ponto de vista operacional e financeiro, disse o presidente da agência


	João Rezende: o serviço não pode ser prejudicado pela instabilidade da companhia
 (Valter Campanato/ABr)

João Rezende: o serviço não pode ser prejudicado pela instabilidade da companhia (Valter Campanato/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de outubro de 2014 às 13h47.

São Paulo - O presidente da Agência Nacional de Telecomunicação (Anatel), João Rezende, disse nesta terça-feira, 14, que o órgão regulador tem acompanhado a situação da Oi do ponto de vista operacional e financeiro e vai agir, se preciso, para melhorar os indicadores de qualidade da empresa. Ele disse que o serviço não pode ser prejudicado pela instabilidade da companhia.

"É evidente que estamos preocupados com os problemas operacionais da empresa", disse Rezende. "A Oi tem de estar atenta à questão, porque não pode deixar um problema financeiro prejudicar a qualidade do serviço".

O presidente da Anatel garante que os indicadores não mostram ainda uma piora nos serviços oferecidos pela operadora. Ele afirmou, no entanto, que a instituição pode agir de forma preventiva para evitar os problemas futuros da Oi.

Acompanhe tudo sobre:3GAnatelBrasil TelecomEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas portuguesasOiOperadoras de celularServiçosTelecomunicaçõesTelemar

Mais de Tecnologia

Quer proteger seus dados no iPhone? Confira três dicas de segurança

China acusa EUA de realizar mais de 600 ataques cibernéticos com apoio de aliados

Meta oferece R$ 1,4 bilhão para recrutar jovem de 24 anos em guerra por superinteligência

Qual será a potência do PlayStation 6? Rumor indica a escolha feita pela Sony