Tecnologia

AT&T suspende pré-venda do iPhone 4

São Paulo - A operadora americana AT&T acaba de suspender por tempo indeterminado a pré-venda do iPhone 4 devido a problemas técnicos no site. Ao tentar fazer a encomenda, agora, os usuários encontram a mensagem de que as "pré-vendas do iPhone estão temporariamente suspensas", sem previsão de volta. Desde ontem, clientes da AT&T reclamam que, […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h48.

São Paulo - A operadora americana AT&T acaba de suspender por tempo indeterminado a pré-venda do iPhone 4 devido a problemas técnicos no site.

Ao tentar fazer a encomenda, agora, os usuários encontram a mensagem de que as "pré-vendas do iPhone estão temporariamente suspensas", sem previsão de volta.

Desde ontem, clientes da AT&T reclamam que, ao tentar comprar o smartphone da Apple pelo site, viram informações das contas de outros assinantes na tela. A falha foi confirmada pelo porta-voz da empresa.

A operadora tem contrato de exclusividade para comercializar o iPhone nos Estados Unidos. Diante dos problemas técnicos no site, os compradores foram às lojas físicas para comprar o produto, solicitando que as encomendas fossem processadas manualmente.

Trata-se da segunda falha no site da operadora em menos de uma semana. Há poucos dias, usuários do iPad tiveram informações de e-mail expostas nas páginas da AT&T devido a uma falha de segurança na rede.

O FBI já está investigando a suposta violação. Um dos integrantes do grupo de hackers que descobriu a falha, Andrew Auernheimer, de 24 anos, já foi preso por porte de drogas.

Acompanhe tudo sobre:AppleCelularesEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaHackersiPhonePrivacidadeSmartphonesTecnologia da informação

Mais de Tecnologia

Quer proteger seus dados no iPhone? Confira três dicas de segurança

China acusa EUA de realizar mais de 600 ataques cibernéticos com apoio de aliados

Meta oferece R$ 1,4 bilhão para recrutar jovem de 24 anos em guerra por superinteligência

Qual será a potência do PlayStation 6? Rumor indica a escolha feita pela Sony