Tecnologia

Cliente destrói loja da Dicico e faz sucesso no YouTube

São Paulo - O professor Rodrigo Ciríaco encontrou uma forma pouco comum de reclamar pela demora na entrega de produtos comprados em uma loja da rede de materiais...

dicico  (Reprodução/YouTube)

dicico (Reprodução/YouTube)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de setembro de 2013 às 13h28.

São Paulo - O professor Rodrigo Ciríaco encontrou uma forma pouco comum de reclamar pela demora na entrega de produtos comprados em uma loja da rede de materiais de construção Dicico: quebrou os produtos expostos em uma das unidades da empresa. Publicado no YouTube, o registro do "protesto" teve mais de 100 mil visualizações em apenas quatro dias.

No vídeo, Ciríaco diz ter gastado 4 mil reais em materiais de construção em uma loja da Dicico na Mooca, no dia 17 de junho. Os produtos não teriam sido entregues no prazo combinado. Após pedir o reembolso do valor pago, o professor foi informado que demoraria mais 20 dias para receber o dinheiro.

No dia 28 de junho, o professor resolveu entrar na loja e destruir com um martelo itens expostos no mostruário. "A gente tem que mostrar para esses caras que eles têm que ter respeito com as pessoas", afirma o professor no vídeo, antes de entrar na unidade da rede de materiais de construção.

Em comunicado à imprensa, a Dicico afirma que pediu a retirada do vídeo da internet e que seu departamento jurídico irá tomar todas as ações cabíveis em relação ao cliente.

Veja o vídeo a seguir:

//www.youtube.com/embed/v21WiXspRO0

 

Acompanhe tudo sobre:Empresas de internetempresas-de-tecnologiaGoogleINFOYouTube

Mais de Tecnologia

Quer proteger seus dados no iPhone? Confira três dicas de segurança

China acusa EUA de realizar mais de 600 ataques cibernéticos com apoio de aliados

Meta oferece R$ 1,4 bilhão para recrutar jovem de 24 anos em guerra por superinteligência

Qual será a potência do PlayStation 6? Rumor indica a escolha feita pela Sony