Tecnologia

Com Facebook fora do ar, americanos pedem ajuda à polícia

Muitos usuários americanos recorreram à polícia para tentar resolver o problema que afetou o site durante cerca de duas horas


	Facebook sendo usado num laptop: site ficou fora do ar nesta sexta-feira
 (Divulgação)

Facebook sendo usado num laptop: site ficou fora do ar nesta sexta-feira (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de agosto de 2014 às 18h10.

São Paulo - Na tarde desta sexta-feira (1), o Facebook ficou fora do ar mundialmente durante aproximadamente duas horas. Com isso, usuários americanos da rede social recorreram à polícia para tentar resolver o problema.

O sargento Burton Brink, xerife do condado de Los Angeles, recorreu ao Twitter para explicar que a instabilidade do Facebook não era problema da polícia.

“#Facebook não é um problema legal, por favor, não nos ligue para avisar que ele está fora do ar, nós não sabemos quando o FB estará de volta!” Veja o tweet abaixo:

O twitter oficial de comunicação do departamento também falou sobre o ocorrido, tweetando: “Por favor. Sem perguntas sobre quando o #Facebook estará de volta, nós não sabemos...Obrigada!”. Veja abaixo:

Segundo o Facebook, o problema afetava todas as APIs e superfícies web da rede social. "O Facebook passa por problemas que estão afetando todas as suas APIs e superfícies web.

Nosso engenheiros detectaram o problema e estão trabalhando para resolvê-lo rapidamente", disse a empresa ontem, em comunicado. Por volta das 15 horas, o Facebook já se encontrava estável novamente.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetEmpresas americanasFacebookRedes sociaisInternetempresas-de-tecnologiaPoliciais

Mais de Tecnologia

Game Passas: após anúncio de reajuste, Microsoft adia alta no preço para alguns assinantes

Realme GT 7: um intermediário potente com muita bateria e que cabe no bolso

X, de Elon Musk, lança novos planos pagos e reformula selos de verificação para empresas e governos

Facebook virou TikTok? plataforma atualiza Reels e adota recursos de vídeos curtos