Tecnologia

Design clean e bom preço marcam lançamento do Xiaomi Redmi 2

O primeiro smartphone da Xiaomi chegou ao Brasil para fazer frente com dispositivos intermediários já consolidados no mercado, como o Moto G e o ZenFone 5

Xiaomi RedMi 2 (Divulgação/Xiaomi)

Xiaomi RedMi 2 (Divulgação/Xiaomi)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de julho de 2015 às 05h56.

Última atualização em 18 de outubro de 2016 às 08h07.

São Paulo – O Redmi 2 é o primeiro smartphone lançado pela Xiaomi no Brasil. Ele chama a atenção pelo preço acessível: 499 reais à vista ou 549 reais em 10 vezes sem juros. Além disso, seu design é um atrativo para as pessoas que gostam de algo mais clean.

Outro atributo interessante desse smartphone intermediário é sua tela HD de 4,7 polegadas, que possui uma densidade de pixels de 312 ppi e resolução 1.280 x 720 pixels. O Redmi 2 roda o Android 4.4.4 junto à customização do sistema operacional, MIUI 6, que tem uma interface muito parecida com a do iPhone.

Ele tem espaço para dois chips com conexão de internet 4G, 8 GB de memória interna (expansível com cartão microSD de até 32 GB) e memória RAM de 1 GB. O Redmi 2 estará disponível para compra hoje. Para adquirir o smartphone, o usuário precisa se registrar no site da Xiaomi até o meio dia. Não se preocupe se você não conseguir se registrar a tempo, pois os eventos para comprar o Redmi 2 serão feitos semanalmente. 

Acompanhe tudo sobre:ÁsiaChinaEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaGadgetsIndústria eletroeletrônicaInovaçãoMotorolaSmartphonesXiaomi

Mais de Tecnologia

Quer proteger seus dados no iPhone? Confira três dicas de segurança

China acusa EUA de realizar mais de 600 ataques cibernéticos com apoio de aliados

Meta oferece R$ 1,4 bilhão para recrutar jovem de 24 anos em guerra por superinteligência

Qual será a potência do PlayStation 6? Rumor indica a escolha feita pela Sony