Tecnologia

Dilma defende internet multissetorial e multilateral

Presidente falou em evento internacional sobre Internet, em São Paulo, após sancionar o Marco Civil da Internet na véspera


	A presidente Dilma Rousseff: "é necessário e inadiável dotar de um caráter global as organizações que hoje são responsáveis pelas funções centrais da Internet"
 (AFP/Getty Images)

A presidente Dilma Rousseff: "é necessário e inadiável dotar de um caráter global as organizações que hoje são responsáveis pelas funções centrais da Internet" (AFP/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de abril de 2014 às 12h23.

São Paulo - A presidente Dilma Rousseff defendeu nesta quarta-feira que a governança global da internet seja "multissetorial, multilateral, democrática e transparente".

"Queremos mais democracia e não menos democracia", disse Dilma na abertura de um evento internacional sobre Internet, em São Paulo, após sancionar o Marco Civil da Internet, aprovado pelo Senado na véspera.

"É necessário e inadiável dotar de um caráter global as organizações que hoje são responsáveis pelas funções centrais da Internet", acrescentou.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffInternetMarco Civil da InternetPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadoresseguranca-digital

Mais de Tecnologia

Como prever o consumo? A resposta será revelada no Scanntech (In) Motion 2025

Quer proteger seus dados no iPhone? Confira três dicas de segurança

China acusa EUA de realizar mais de 600 ataques cibernéticos com apoio de aliados

Meta oferece R$ 1,4 bilhão para recrutar jovem de 24 anos em guerra por superinteligência