Tecnologia

Fotos vazadas de Jennifer Lawrence e Kate Upton serão exibidas em exposição de arte nos EUA

Artista XVALA exibirá as fotos em sua mostra “No Delete”

Jennifer Lawrence (Reprodução)

Jennifer Lawrence (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de setembro de 2014 às 09h48.

O Cory Allen Contemporary Art (CACA), na Flórida, anunciou que o artista XVALA, de Los Angeles, exibirá as fotos vazadas de Jennifer Lawrence e Kate Upton em sua campanha chamada “Fear Google” (“Tema o Google”, em tradução livre), dentro de sua mostra “No Delete” (“Não apague”).

"A apropriação das imagens das celebridades pelo XVALA e a campanha global "Fear Google” ajudaram a fortalecer o debate em curso sobre a privacidade na era digital", disse o relações-públicas Cory Allen ao E! Online. "O comentário por trás desta mostra é um reflexo de quem somos hoje. Nós todos nos tornamos ‘usuários’ e, no final, nós nos tornamos 'usados'”.

As imagens vazadas serão inalteradas e impressas em telas de tamanho real. A exposição exibirá a coleção de sete anos do artista, que conta com imagens de celebridades em seus momentos mais vulneráveis ​​e privados encontradas no Google.

Entre elas, estão inclusas as fotos de Britney Spears raspando a cabeça e as vazadas de Scarlett Johansson nua, com o logo "Fear Google" cobrindo as partes íntimas. "Na cultura de hoje, todo mundo quer saber tudo sobre todas as pessoas. A privacidade de um indivíduo se tornou um negócio de todos", disse XVALA ao E!. 

Acompanhe tudo sobre:Países ricosEstados Unidos (EUA)ArteFotografiaHackersINFOPrivacidade

Mais de Tecnologia

Neuralink inicia ensaio de implante que transforma pensamento em texto e projeta lançamento em 2030

O TikTok está vencendo o Instagram; app chinês já é maior em usuários mensais

Ciberataque paralisa fábricas da Jaguar Land Rover e ameaça cadeia automotiva britânica

Vende-se o TikTok: Oracle, de Larry Ellison, deve sair vitoriosa na corrida pelo app chinês nos EUA