Tecnologia

Galaxy Note II tem tela ainda maior que versão anterior

Phablet da Samsung terá display de 5,5 polegadas HD Super AMOLED, rodará Android 4.1 e continua a ser acompanhada pela caneta S Pen

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

Gabriela Ruic

Gabriela Ruic

Publicado em 9 de setembro de 2012 às 07h36.

São Paulo – Exatamente um ano depois do seu lançamento, a Samsung revelou esta semana em Berlim, durante a IFA 2012, a nova geração do seu consagrado phablet, o Galaxy Note II. E, numa medida quase surpreendente, a fabricante optou por tornar o aparelho ainda maior. Agora, ao invés de tela 5,3, o Samsung Galaxy Note II terá display HD Super AMOLED de 5,5 polegadas.

Sempre acompanhado da caneta S Pen, o Phablet irá rodar Android 4.1 (versão Jelly Bean), terá processador de quatro núcleos e suporte para rede 4G ou HSPA+, esta mais veloz que o 3G convencional.

Também contará com uma variedade de configurações: 16 GB, 32 GB ou 64 GB de capacidade de armazenamento. Mas se ainda sim o usuário sentir falta de mais espaço, ele terá a opção de inserir cartão micro SD para expandir a memória do aparelho.

Em relação à câmera, o Galaxy Note II virá com duas. A principal terá 8 MP de resolução, enquanto a frontal 1,9 MP, capaz ainda de registrar vídeos em alta definição.

De acordo com a Samsung no Brasil, o phablet deve desembarcar no mercado brasileiro já no próximo mês. O preço, contudo, ainda não foi definido. 

Acompanhe tudo sobre:AndroidEmpresasempresas-de-tecnologiaGoogleSmartphonesCelularesIndústria eletroeletrônicaEmpresas coreanasSamsungGalaxyGalaxy Note

Mais de Tecnologia

Alphabet, Meta, OpenAI e mais 4 empresas são investigadas sobre impacto de chatbots em crianças

Vendas de smartphones premium crescem 8% no 1º semestre e batem recorde global

PsiQuantum levanta US$ 1 bilhões para criar chip quântico; valor é recorde para startup do setor

Com tarifas de Trump, Apple prepara terreno para iPhone de US$ 2.000 nos EUA