Tecnologia

Google vai incorporar Hangout ao YouTube

O Hangout, sistema de videoconferências do Google+, será oferecido também no YouTube, onde vai possibilitar compartilhamento de vídeos e discussões

Com a incorporação do serviço de chat com vídeo Hangout ao YouTube, o Google dá mais um passo na integração entre seus muitos serviços online (Reprodução)

Com a incorporação do serviço de chat com vídeo Hangout ao YouTube, o Google dá mais um passo na integração entre seus muitos serviços online (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de agosto de 2011 às 10h08.

São Paulo – Indo mais fundo em sua busca pela integração de todos os seus serviços, o Google deve liberar, em breve, o Hangout pelo YouTube. O Hangout é o serviço que permite aos usuários realizar videoconferências com até dez pessoas na rede social Google+.

O anúncio foi feito pelo gerente de produtos do Google, Brian Glick, por meio de sua conta na Google+. De acordo com a publicação, um novo ícone, com a mensagem “Assista com seus amigos – Comece um Hangout na Google+”, deve ser inserido logo abaixo da janela do vídeo no You Tube, junto com um ícone representando uma filmadora.

Basta clicar nele para iniciar uma videoconferência e assistir ao vídeo em grupo. Com a nova função, será possível compartilhar e discutir o vídeo com contatos do Google+.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetEmpresas americanasRedes sociaisInternetempresas-de-tecnologiaGoogleTecnologia da informaçãoVídeos

Mais de Tecnologia

Vendas de smartphones premium crescem 8% no 1º semestre e batem recorde global

PsiQuantum levanta US$ 1 bilhões para criar chip quântico; valor é recorde para startup do setor

Com tarifas de Trump, Apple prepara terreno para iPhone de US$ 2.000 nos EUA

Sony lança aplicativo que permite a pais monitorarem jogos e tempo de tela dos filhos