Tecnologia

Mal-humorado Grumpy Cat será estrela de filme natalino

O longa, que tem estreia prevista para o Natal deste ano, será produzido pelo canal pago Lifetime

Grumpy Cat: um fenômeno da internet e do marketing. (Facebook/Reprodução)

Grumpy Cat: um fenômeno da internet e do marketing. (Facebook/Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de setembro de 2014 às 09h19.

O Grumpy Cat, famoso meme da Internet conhecido por sua expressão mal-humorada, será estrela de um filme sobre o Natal chamado “Grumpy Cat's Worst Christmas Ever”, ou “O pior Natal de Grumpy Cat”, em tradução livre. As informações são do The Hollywood Reporter.

O longa, que tem estreia prevista para o Natal deste ano, será produzido pelo canal pago Lifetime com roteiro de Tim Hill (Bob Esponja) e Jeff Morris. A história será sobre uma gata que vive esquecida em um petshop e uma garota de 12 anos que consegue se comunicar com ela.

A Lifetime ainda está escolhendo a pessoa que dará voz à gata. O canal a cabo disse ao THR que o filme será “uma mistura de ‘Esqueceram de Mim’ com ‘Duro de Matar’ e terá participações de outros memes famosos da Internet”. Ben Lashes, diretor do longa, disse que a gata será bem cuidada durante a produção do filme. "Tenho certeza de que ela terá o trailler mais chique que um gato já teve em um set”, afirmou.

O Grumpy Cat – que na verdade é uma gata chamada Sauce – virou meme na Internet em 2012, quando o irmão de sua dona Tabatha Bundesen postou uma foto no Reddit. Desde então, ela já virou assunto para um livro, um produto de café e até mesmo um filme teatral de curta duração em parceria com a Broken Road Productions.

Recentemente, a gata fez uma aparição na 13ª temporada do American Idol e teve um assento na primeira fila do MTV Movie Awards, que aconteceu em abril.

Acompanhe tudo sobre:INFOInternetRedes sociais

Mais de Tecnologia

Como Bloo, o YouTuber virtual, virou fenômeno global com ajuda da inteligência artificial

Site da Centauro, do grupo SBF, passa por falha de segurança

Meta apoia proposta europeia de "maioridade digital", desde que para todos os serviços online

Depois de dois anos, vendas de iPhones na China voltam a crescer e sobem 8% no segundo semestre