Tecnologia

Guru da publicidade do Vale do Silício debate inovação

Saber como essa região trabalha a cultura de inovar é justamente o tema do "Silicon Valley Innovation Culture" (A Cultura de Inovação do Vale do Silício)

Regis McKenna: ele ajudou a lançar algumas das inovações da tecnologia mais importantes dos últimos trinta anos (Reprodução/harrywalker.com)

Regis McKenna: ele ajudou a lançar algumas das inovações da tecnologia mais importantes dos últimos trinta anos (Reprodução/harrywalker.com)

Mariana Fonseca

Mariana Fonseca

Publicado em 27 de fevereiro de 2014 às 15h07.

São Paulo - O Vale do Silício é símbolo de inovação e tecnologia. Saber como essa região trabalha a cultura de inovar e como isso pode afetar o mundo é justamente o tema do debate "Silicon Valley Innovation Culture" (A Cultura de Inovação do Vale do Silício), que é transmitido ao vivo por EXAME.com.

O "talk" será apresentado por Regis McKenna, conhecido como o guru da publicidade no Vale do Silício, e depois debatido entre outros participantes - CEOs de empresas da região.

McKenna ajudou a lançar algumas das inovações da tecnologia mais importantes dos últimos trinta anos, como o primeiro microprocessador (da Intel), o primeiro PC (o "personal computer" da Apple), o primeiro produto geneticamente modificado (da Genentech) e a primeira loja varejista de computadores (The Byte Shop).

A organização do debate é feita pelo innovaLab, uma empresa que trabalha com educação e desenvolvimento de produtos e serviços web no Vale e tem por objetivo levar a cultura de inovação e empreendedorismo para o mundo - e o Brasil já é parte desses intercâmbios. 

Confira abaixo a transmissão:

[ustream id=44237410 highlight=471755 hwaccel=1 version=3 width=590 height=475]

Video streaming by Ustream

Acompanhe tudo sobre:Redes sociaisInternetCalifórniaInovaçãoPublicidadevale-do-silicioIdeias

Mais de Tecnologia

Vendas de smartphones premium crescem 8% no 1º semestre e batem recorde global

PsiQuantum levanta US$ 1 bilhões para criar chip quântico; valor é recorde para startup do setor

Com tarifas de Trump, Apple prepara terreno para iPhone de US$ 2.000 nos EUA

Sony lança aplicativo que permite a pais monitorarem jogos e tempo de tela dos filhos