Tecnologia

Nokia Lumia 920 deve carregar bateria sem o uso de fios

Aparelho topo de linha da empresa contará com 32 GB de armazenamento interno, 1 GB de memória RAM e processador de 1.5 GHz com dois núcleos


	Imagem vazada revela Lumia 920 com PureView
 (Reprodução/Twitter/@evleaks)

Imagem vazada revela Lumia 920 com PureView (Reprodução/Twitter/@evleaks)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de setembro de 2012 às 15h59.

São Paulo - A Nokia pode incluir o sistema para carregar a bateria de celulares por meio de indução, que elimina o uso de fios, já no próximo lançamento, o Lumia 920.

De acordo com o site The Verge, o aparelho topo de linha da empresa contará com 32 GB de armazenamento interno, 1 GB de memória RAM e processador de 1.5 GHz com dois núcleos.

As primeiras imagens do aparelho, com tela HD de 4,5 polegadas vazaram na internet na última semana. Segundo o site, a câmera traseira do aparelho será de 8 megapixels. Rumores davam conta que a câmera do Lumia 920 poderia ser a mesma do Nokia 808 Pureview, com 41 megapixels.

Ainda de acordo com o site, o Nokia Lumia 920 será oficialmente apresentado em evento com parceria da Microsoft, na próxima quarta-feira, 5 de setembro.

Além do smartphone topo de linha, a Nokia também deve apresentar nesta quarta-feira o Lumia 820. Segundo rumores, o aparelho com tela de 4,3 polegadas deve contar com sete cores diferentes (preto, cinza, branco, roxo, azul, vermelho e amarelo).

Acompanhe tudo sobre:Empresasempresas-de-tecnologiaIndústria eletroeletrônicaLumiaNokiaSmartphones

Mais de Tecnologia

Quer proteger seus dados no iPhone? Confira três dicas de segurança

China acusa EUA de realizar mais de 600 ataques cibernéticos com apoio de aliados

Meta oferece R$ 1,4 bilhão para recrutar jovem de 24 anos em guerra por superinteligência

Qual será a potência do PlayStation 6? Rumor indica a escolha feita pela Sony