Tecnologia

Snapchat cobrará um dólar para que usuários revejam imagens

“Eles são um pouco caros, mas tempo é dinheiro!”, brincou a empresa ao anunciar mudança

Snapchat: empresa sabe que o preço é alto e inclusive brincou com isso no post do blog que anunciou a função (Reprodução)

Snapchat: empresa sabe que o preço é alto e inclusive brincou com isso no post do blog que anunciou a função (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de setembro de 2015 às 13h27.

São Paulo - O Snapchat tem um funcionamento bem claro: se alguém te envia uma foto ou vídeo, ela pode ser visualizada uma vez e pronto, desapareceu. Isso vai mudar em breve, graças a uma nova função do app – mas isso custará dinheiro.

Por um dólar, o usuário poderá rever três fotos ou vídeos que já tenham desaparecido, em vez de apenas uma vez por dia, como ocorre hoje. Combinando isso a truques como capturas ou gravações de tela e a fugacidade das mensagens vai ainda mais por água a baixo.

Por enquanto, a nova função estará disponível apenas nos Estados Unidos, mas não se sabe quanto tempo levará até que outros países recebam opções parecidas.

A empresa sabe que o preço é alto e inclusive brincou com isso no post do blog que anunciou a função: “Eles são um pouco caros, mas tempo é dinheiro! ;)”.

Além disso, o software contará com novas “lentes”, que poderão ser utilizadas para fotos e vídeos, aumentando o número de personalizações a serem feitas.

A atualização começa a ser distribuída nesta terça-feira (15), mas não chega a todos os usuários ao mesmo tempo. Se o seu app ainda não possui as novas funções, basta esperar que elas chegarão em alguns dias.

Acompanhe tudo sobre:InternetLucroSnapchat

Mais de Tecnologia

Alphabet, Meta, OpenAI e mais 4 empresas são investigadas sobre impacto de chatbots em crianças

Vendas de smartphones premium crescem 8% no 1º semestre e batem recorde global

PsiQuantum levanta US$ 1 bilhões para criar chip quântico; valor é recorde para startup do setor

Com tarifas de Trump, Apple prepara terreno para iPhone de US$ 2.000 nos EUA