Tecnologia

Sucesso no iPhone, Flipboard chega ao Android

Quase dois anos depois de lançado e disponível apenas para iPad e iPhone, app que agrega notícias e redes sociais finalmente desembarca no Android

Flipboard no Android: download do aplicativo já pode ser feito gratuitamente no Google Play (Flipboard)

Flipboard no Android: download do aplicativo já pode ser feito gratuitamente no Google Play (Flipboard)

Gabriela Ruic

Gabriela Ruic

Publicado em 22 de junho de 2012 às 13h20.

São Paulo – Depois de mais de 20 milhões de downloads registrados na App Store, da Apple, o Flipboard finalmente desembarca nos aparelhos que rodam Android, quase dois anos depois do seu lançamento. O download do app, que agrega notícias de blogs e veículos de imprensa, além de todo o conteúdo das redes sociais do seu usuário, pode ser feito gratuitamente no Google Play.

Mas as novidades do Flipboard não param por aí. Além de estar disponível para o sistema operacional do Google, o app agora se conectará ao Google+. A integração vai permitir aos usuários que naveguem e interajam na rede social.

Outro serviço incorporado ao aplicativo é o YouTube. O app oferece a possibilidade de enviar vídeos ao site e acessar as listas dos mais populares ou os favoritos do perfil. 

E tem mais: o download do app também pode ser feito em aparelhos como Kindle Fire, da Amazon, e o Nook, da Barnes & Noble. De acordo com post no blog oficial da startup, o Flipboard agora contará versões em alemão, italiano, coreano, holandês e espanhol. 

Acompanhe tudo sobre:AppsAndroidEmpresasComércioEmpresas de internetAmazonEmpresas americanaslojas-onlineRedes sociaisInternetempresas-de-tecnologiaGoogleYouTubeBarnes & Noble

Mais de Tecnologia

Governo prepara edição de MP para garantir isenções a data centers antes da reforma tributária

O que está por trás da valorização do Google acima dos US$ 3 trilhões em valor de mercado

EUA e China fecham acordo sobre o TikTok; operação será confirmada por Trump e Xi

App Bitchat, criado por Jack Dorsey, ganha força durante protestos no Nepal e na Indonésia