Tecnologia

Vivo e Oi adicionam 29 municípios à cobertura de internet 4G

Com a ampliação, a cobertura da Vivo atingirá 94 municípios, enquanto Oi passará a oferecer 4G para 45 cidades


	Conexão 4G LTE: serviço da Vivo estará disponível em Bragança Paulista e Piracicaba, em São Paulo
 (Reprodução)

Conexão 4G LTE: serviço da Vivo estará disponível em Bragança Paulista e Piracicaba, em São Paulo (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de maio de 2014 às 16h22.

Rio de Janeiro - A Telefônica Vivo passa a oferecer a partir de sábado serviço 4G em mais oito municípios de seis Estados, enquanto a Oi lançará o serviço em mais 21 cidades de 14 Estados, informaram as operadoras nesta sexta-feira.

Com a ampliação, a cobertura da Vivo atingirá 94 municípios, informou a operadora, que detém 39 por cento do mercado de 4G no país, ou 973 mil clientes, segundo dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) divulgados pela companhia.

A partir de sábado o serviço 4G da Vivo estará disponível em Bragança Paulista e Piracicaba (SP), Gramado e Canela (RS), Vespasiano (RS), Porto Velho (RO), Rio Branco (AC) e São Lourenço da Mata (PE).

Já a Oi informou que a partir de sábado dará início à operação de rede 4G em Rio Branco (AC); Feira de Santana (BA); São Luís (MA); Contagem (MG); Campo Grande (MS); João Pessoa (PB); Jaboatão dos Guararapes (PE); Teresina (PI); Londrina (PR); Duque de Caxias, Nova Iguaçu e São Gonçalo (RJ).

O serviço da Oi também será disponibilizado em Porto Velho (RO); Aracaju (SE); Guarulhos, Osasco, Ribeirão Preto, Santo André, São José dos Campos e Sorocaba (SP); e Palmas (TO). No total, a operadora passará a oferecer 4G para 45 cidades.

Acompanhe tudo sobre:3GBrasil TelecomEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas portuguesasInternet móvelOiOperadoras de celularServiçosTelecomunicaçõesTelemarVivo

Mais de Tecnologia

Quer proteger seus dados no iPhone? Confira três dicas de segurança

China acusa EUA de realizar mais de 600 ataques cibernéticos com apoio de aliados

Meta oferece R$ 1,4 bilhão para recrutar jovem de 24 anos em guerra por superinteligência

Qual será a potência do PlayStation 6? Rumor indica a escolha feita pela Sony